Homepage Newsletter Ponto de Venda

“O novo Marketplace ajudará a impulsionar a digitalização das PMEs portuguesas”

Por a 29 de Março de 2023 as 22:48

A Sage acaba de apresentar o Marketplace em Portugal, uma plataforma que  centraliza, num único espaço, soluções para resolver as necessidades específicas de cada empresa. O principal objetivo da marca continua a ser colocar os seus clientes, parceiros e ISVs (Independent Software Vendors) no centro do seu negócio, acompanhando-os e ajudando-os a crescer através da digitalização.

Através desta plataforma inovadora, os clientes em Portugal terão a possibilidade de encontrar diversas soluções que lhes irão permitir complementar as soluções Sage com aplicações verticais locais à medida e ainda com a tecnologia global da empresa; otimizando as suas operações e personalizando a sua experiência.

“O lançamento do Marketplace em Portugal reforça o compromisso com os nossos parceiros em apoiarmos o crescimento dos seus negócios, ao mesmo tempo que oferece uma vasta gama de opções concebidas para acelerar a digitalização das empresas no país. Demos prioridade à qualidade das aplicações sobre o número de aplicações, com a finalidade de responder às necessidades específicas dos nossos clientes”, refere Joaquim Machado, Compliance, Alliances & Business Development Advisor da Sage em Portugal.

Como o Marketplace pretende disponibilizar soluções que permitam, aos clientes, evoluir a sua atividade de forma eficiente e competitiva, foi criado o programa Tech Partners, que permite às empresas que desenvolvem software integrarem as suas soluções com as soluções da Sage. Um Tech Partner é uma empresa que desenvolve software passível de integrar (ex: via API, extensibilidade) com soluções Sage, sendo validado pela Sage, cumprindo os padrões da empresa.

Joaquim Machado destaca também a oportunidade do Marketplace para parceiros Sage, uma vez que permite que ofereçam aos seus clientes um produto prático, transparente, assim como a vantagem de cada solução estar integrada com a Sage; “um aspeto que é altamente valorizado pelo cliente final”, sublinha.

“O novo Marketplace ajudará a impulsionar a digitalização das PMEs portuguesas com soluções para que todos os tipos de setores resolvam os seus desafios operacionais, ao mesmo tempo que ajuda o nosso Canal a acelerar a sua transformação para um modelo de subscrição”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *