Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Intermarché investe 4 milhões e cria 40 postos de trabalho no concelho de Paços de Ferreira

Por a 29 de Março de 2023 as 11:49

Intermarché_Freamunde (2)O Intermarché vai abrir amanhã (30 de março) um supermercado em Freamunde, concelho de Paços de Ferreira. A insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros investiu quatro milhões de euros no estabelecimento com 1.300 metros quadrados e criou 40 postos de trabalho.

O investidor é Torcato Fernandes, aderente de mais três supermercados da insígnia no norte do país: Paços de Ferreira, Mesão Frio Guimarães (distrito de Braga) e Lordelo (município de Paredes).  “A abertura em Freamunde representa mais uma etapa na estratégia de expansão do grupo e da insígnia. Estou muito satisfeito com o contributo para a economia regional”, salienta Torcato Fernandes, citado em nota de imprensa.

No concelho de Paços de Ferreira, o grupo Os Mosqueteiros emprega “mais de duas mil pessoas”, direta e indiretamente, através das suas três insígnias no mercado português: Intermarché, Bricomarché e Roady.

Para assinalar a abertura, a marca vai oferecer 50% de desconto numa compra com cartão igual ou superior a 60 euros no dia da inauguração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *