Carlsberg dinamiza o primeiro evento 24 Horas de Padel em Portugal
A Carlsberg está a organizar o 24 Horas Padel Cup, o primeiro evento de padel social, que vai percorrer o país, de norte a sul, até ao fim do ano, […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Carlsberg está a organizar o 24 Horas Padel Cup, o primeiro evento de padel social, que vai percorrer o país, de norte a sul, até ao fim do ano, com jogos e experiências a decorrer durante um dia inteiro. As inscrições já estão abertas e o torneio inaugural está marcado para dia 15 de abril, no Indoor Padel Center, em Carnaxide, Oeiras. Há jogos, desafios e muitos prémios à mistura.
O Carlsberg 24 Horas Padel Cup, que vai passar por clubes de Lisboa, Porto, Portimão, Braga, Loures e Guimarães, vai promover o convívio e elevar a experiência de jogo durante 24 horas ininterruptas entre os participantes. As inscrições podem ser feitas em diferentes categorias, nomeadamente 3, 4 e 5, nas vertentes feminina, masculina e mista, e a todos os participantes será entregue um welcome kit.
As melhores duplas vão usufruir de “Carlsberg Experiences”, experiências exclusivas e diversificadas ao longo do ano, sendo a primeira a bordo de um barco, no âmbito do torneio realizado no Indoor Padel Center, em Carnaxide. Em jogo estarão ainda vários outros prémios – como casacos, punhos, bonés, entre outros –, que poderão ser atribuídos a todos os atletas, mas também ao público.
A sustentabilidade estará presente e reflete-se, entre outros aspetos, no Troféu entregue à equipa vencedora: uma peça diferenciadora feita em madeira, moderna e 100% sustentável.
Sob o claim “As melhores 24 horas de padel? Provavelmente”, a marca de cervejas premium reforça a sua ligação a este desporto, no qual tem uma forte presença há vários anos, sendo líder de imagem e visibilidade nos principais clubes.
“A Carlsberg tem construído uma presença sólida no padel, desde há vários anos. A modalidade e a marca partilham os mesmos valores, ambas são aspiracionais e de prestígio, e cruzam-se igualmente na vertente social que lhes está inerente. Esta nova competição destaca-se pela inovação, sendo a primeira a decorrer durante 24 horas, em vários clubes de norte a sul do país, prometendo as melhores experiências de convívio e de consumo, num território onde a socialização faz parte do jogo e em que temos vindo a apostar de forma crescente”, refere o diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.
Clubes que vão receber o Carlsberg 24 Horas Padel Cup e datas previstas:
- Indoor Padel Center (Carnaxide) | 15 de abril
- Quinta de Monserrate (Porto) | 13 de maio
- W Country Padel Club (Lisboa) | 24 de junho
- Clube de Ténis de Portimão e Rocha (Portimão) | 29 de julho
- Top Padel Porto (Porto) | 16 de setembro
- Top Padel – Braga (Braga) | 14 de outubro
- Lx Indoor Padel (Loures) | 18 de novembro
- Feel Padel Pevidem (Guimarães) | 8 de dezembro