Águas de Carvalhelhos também correm no Ultra Trail do Marão
A empresa monoproduto engarrafou em 2022 um total de 24 milhões de litros de água e alcançou um volume de negócios de sete milhões de euros
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A marca transmontana Águas de Carvalhelhos é o patrocinador da sexta edição da prova de trail running “Ultra Trail do Marão” que se desenvolve ao longo de quase 240 quilómetros tendo como pano de fundo as serras do Marão, Alvão e Aboboreira.
Organizada pela Associação Desportiva Marão Trail, em parceria com a SavageNatur Events, a competição desdobra-se de sexta-feira (31 março) a domingo (2 de abril) por quatro percursos de diferentes distâncias (110, 60, 42 e um final de 25 quilómetros).
“A UTM reúne os amantes do trail e as suas famílias naquela que é considerada por muitos portugueses como a melhor região para a prática da modalidade, que apela à sustentabilidade e uma forte simbiose com a natureza”, nota Arnaldo Riesenberger, diretor comercial da Águas de Carvalhelhos, acrescentando que a marca, sendo desta região, “não podia deixar de marcar presença num evento de muita visibilidade e notoriedade, inclusive internacional, e que, segundo estimam os organizadores, poderá gerar um impacto económico – direto e indireto -, na envolvência geográfica, superior a 1,3 milhões de euros”.
A empresa monoproduto engarrafou em 2022 um total de 24 milhões de litros de água mineral natural e água mineral natural gaseificada, mais 14,3% do que no ano anterior. Exporta cerca de 15 por cento da sua produção para os quatro cantos do mapa. Os cinco principais destinos externos são por esta ordem o Reino Unido, os Estados Unidos da América, a Bélgica, o Canadá e a Alemanha.
Em 2022, a empresa registou um incremento de dois milhões de euros no volume de faturação (um crescimento de 40% face a 2021), que ascendeu a um total de cerca de sete milhões de euros.