Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae Sierra instala “water refill stations” em quatro centros comerciais

Por a 23 de Março de 2023 as 9:18

Eco_RefillQuatro centros comerciais geridos pela Sonae Sierra instalaram “water refill stations” que procuram contribuir para a poupança de plástico. As estações de água filtrada estão disponíveis nos shoppings Colombo (Lisboa), o Vasco da Gama (Lisboa), CascaiShopping (Cascais) e NorteShopping (Matosinhos).

“Para já, a meta passa por alcançar uma poupança de 10% das garrafas de plástico compradas nos centros comerciais, assim como a poupança no consumo de garrafas de plástico de utilização única”, afirma a empresa, em comunicado. Cada estação é dotada de água fria e água natural e o serviço é gratuito e de simples utilização: ao pressionar o pedal, a água sai na parte superior.

“Os centros comerciais são espaços que recebem milhares de pessoas diariamente e, por isso, não podíamos deixar de usá-los para dar o exemplo de como todos, isoladamente ou em comunidade, podemos contribuir para esse fim”, sublinha Joana Moura e Castro, diretora de marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha, citada no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *