Homepage Newsletter Ponto de Venda

Wells inaugura flagship store no Porto

Por a 22 de Março de 2023 as 15:32

A Wells, insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC, inaugurou esta quarta-feira a primeira flagship store do país, localizada no NorteShopping, no Porto. A loja integra ambientes distintos para zonas de perfumaria, maquilhagem, cabelo profissional e parafarmácia, concebidas a pensar na experiência do cliente, e conta, pela primeira vez, com uma zona dedicada ao Click&Collect, serviço de recolha de encomendas feitas online que reforça a experiência omnicanal da marca.

Com um investimento de cerca de 850 mil euros, este novo espaço foi desenvolvido com o apoio da empresa francesa Malherbe, especialista em projetos arquitetónicos de retalho de luxo e branding, dispondo de dois pisos e mais de 500 metros quadrados. A marca reforça, assim, a aposta no retalho de beleza e perfumaria e posiciona-se como referência neste setor.

No momento em que a Wells inaugura a flagship store, Margarida Oliveira assume o cargo de direção-geral da insígnia. “A abertura deste novo espaço, que passa a ser a nossa maior loja em Portugal, representa um forte investimento no reforço de gamas, categorias e inovação. É mais um avanço na concretização do nosso objetivo em sermos um destino cada vez mais relevante na área da beleza”, sublinha a gestora, citada em comunicado.

Sobre estratégia de expansão, afirma que “nos próximos anos”, a intenção passa por replicar este conceito e abrir mais de 20 lojas em grandes centros urbanos, cinco das quais até ao final do ano.

Esta é a 13º loja da marca com oferta de perfumaria e beleza integrada, num total de 300 lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *