Distribuição Homepage Newsletter

Prénatal e Toys “R “Us juntam-se em multiformato. Três primeiras lojas abrem em Lisboa, Cascais e Braga

Por a 22 de Março de 2023 as 10:53

O PRG Retail Group reuniu as marcas Prénatal e Toys “R “Us  numa loja multiformato e vai abrir esta quinta-feira (23 de março) a primeira loja em Portugal, no Colombo, em Lisboa. Seguem-se Cascais e Braga. “As três primeiras aberturas estão previstas em Portugal a partir de 23 de março  e continuarão depois em Espanha e Portugal até atingir um total de dez lojas combinadas Prénatal-Toys ‘R’ Us” no conjunto deste ano, anuncia o grupo, em nota de imprensa.

Com este projeto multiformato, o grupo tem como objetivo tornar-se “o primeiro ‘kids & family hub’ da Europa, acelerado também pela aquisição dos ativos da Toys”R”Us Iberia em julho de 2022”, lê-se no documento.

“No mercado ibérico, o conceito de loja multiformato, já testado com sucesso noutros países, unirá Prénatal e Toys “R “Us com o objetivo de responder integralmente às necessidades das famílias contemporâneas tanto com produtos para bebés e brinquedos, como com serviços emocionais e experiências de compras ligadas a cada momento da sua viagem: gravidez, nascimento, infância”.

O PRG Retail Group, fundado em Itália em 2015, opera 950 lojas em nove países (Itália, Espanha, Portugal, França, Grécia, Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Suíça) e tem uma equipa de seis mil pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *