FMCG Homepage Newsletter

Nespresso lança novas cápsulas Filter Style

Por a 21 de Março de 2023 as 11:16
Nespresso

A Nespresso acaba de lançar as novas cápsulas Filter Style, exclusivas da gama Original, que pretendem recriar o café estilo filtro. Esta inovação está disponível em dois blends, Filter Style Mild e Filter Style Intense, e vem alargar a oferta de variedades de café.

O novo Filter Style resulta de “fruto de anos de investigação, dedicados à criação de uma solução que replicasse o café estilo filtro e se mantivesse fiel aos valores de conveniência e qualidade da Nespresso. Para atingir esse objetivo, a marca redesenhou o design das cápsulas, adicionando-lhes uma membrana de alumínio perfurada removível, que permite uma extração a baixa pressão, que resulta num café mais suave e numa chávena mais longa (150ml)”, refere a marca.

“Com este lançamento, que resulta de um longo trabalho de investigação e desenvolvimento, quisemos oferecer aos nossos clientes da linha Original uma maior variedade de blends e de estilos de café, procurando responder a todo o tipo de gostos e preferências. E isso inclui a opção de desfrutar de um café estilo filtro, em casa, com a simplicidade e a qualidade a que os consumidores Nespresso já estão habituados”, sublinha Brigitte Felber, Business Executive Officer da Nespresso.

O novo Filter Style da Nespresso é a opção perfeita para beber pela manhã ou ao longo do dia, e conta com dois novos blends. O Filter Style Mild é um café delicado, com um corpo leve e notas de jasmim e flor de laranjeira, acompanhadas por um final subtil e sumarento que faz lembrar cereais. Já o Filter Style Intense tem aromas mais intensos, e um perfil torrado, com notas fumadas e terrosas. Apresenta ainda notas subtis de caramelo e mel, um contraste que resulta num blend complexo e delicioso.

As novas cápsulas Filter Style são produzidas, em linha com os compromissos da Nespresso com a sustentabilidade, também estas cápsulas incluem 80% de alumínio reciclado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *