Vieira alarga portefólio de amêndoas com três novos sabores
A Vieira alargou o portefólio premium de amêndoas com o lançamento de três novos sabores: Chocolate Ruby e Ginja, Chocolate Negro com Pistácio e Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
A Vieira alargou o portefólio premium de amêndoas com o lançamento de três novos sabores: Chocolate Ruby e Ginja, Chocolate Negro com Pistácio e Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal. Com uma gama constituída por três dezenas de opções, a empresa portuguesa, que este ano assinala 80 anos de vida, escutou os consumidores e manteve-se atenta às tendências de consumo para lançar as três novas referências.
As amêndoas de Chocolate Negro com Pistácio e de Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal apostam na alta concentração de cacau (72%) para uma maior intensidade de sabor, a pensar em paladares mais exigentes. Já o Chocolate Ruby e Ginja apresenta notas mais frutadas, explica a empresa, em comunicado. Para dar a conhecer as inovações, a marca lançou a campanha de Páscoa “O mundo precisa de mais amêndoas”.
A Vieira desenvolveu ainda quatro sugestões de boxes de amêndoas (Nostálgicos, Generosos, Irreverentes e Box Gulosos). Com o mote “O Mundo precisa de mais Sorrisos”, as boxes fazem parte de uma ação solidária: na compra de uma box, um euro reverterá a favor da Fundação do Gil, instituição que desenvolve projetos de saúde pediátrica e reintegração social a crianças e jovens. A campanha solidária arrancou a 7 de março e decorre até 14 de abril.