FMCG Homepage Newsletter

Vieira alarga portefólio de amêndoas com três novos sabores

Por a 20 de Março de 2023 as 8:22

A Vieira alargou o portefólio premium de amêndoas com o lançamento de três novos sabores: Chocolate Ruby e Ginja, Chocolate Negro com Pistácio e Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal.  Com uma gama constituída por três dezenas de opções, a empresa portuguesa, que este ano assinala 80 anos de vida, escutou os consumidores e manteve-se atenta às tendências de consumo para lançar as três novas referências.

As amêndoas de Chocolate Negro com Pistácio e de Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal apostam na alta concentração de cacau (72%) para uma maior intensidade de sabor, a pensar em paladares mais exigentes. Já o Chocolate Ruby e Ginja apresenta notas mais frutadas, explica a empresa, em comunicado. Para dar a conhecer as inovações, a marca lançou a campanha de Páscoa “O mundo precisa de mais amêndoas”.

A Vieira desenvolveu ainda quatro sugestões de boxes de amêndoas (Nostálgicos, Generosos, Irreverentes e Box Gulosos). Com o mote “O Mundo precisa de mais Sorrisos”, as boxes fazem parte de uma ação solidária: na compra de uma box, um euro reverterá a favor da Fundação do Gil, instituição que desenvolve projetos de saúde pediátrica e reintegração social a crianças e jovens. A campanha solidária arrancou a 7 de março e decorre até  14 de abril.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *