Distribuição Homepage Newsletter

Auchan com duas novas marcas

Por a 20 de Março de 2023 as 15:56
Auchan avança com rebranding das suas marcas

A Auchan desenvolveu duas novas marcas: a À Mesa em Portugal, inserida no segmento alimentar para oferecer produtos regionais acessíveis a todos, independentemente do local onde vivem, e a Auchan Better Life, que apresenta produtos PGC, nas categorias de drogaria e perfumaria (higiene), com uma composição natural e mais amiga do ambiente.

Além destas novidades, a Auchan criou uma nova identidade para grande parte das suas marcas já disponíveis, “garantindo, com isso, uma melhoria na sua oferta, através de novas gamas, novas receitas, embalagens mais ecológicas e opções mais diversificadas e versáteis”.

No segmento alimentar, as três marcas Auchan têm agora a sua imagem e conceito totalmente renovados: a Auchan Pássaro Vermelho, que oferece minimalismo e acessibilidade com uma qualidade superior e transparência nas origens; a Auchan Collection, que integra uma seleção criteriosa de produtos gourmet e receitas sofisticadas de qualidade organolética superior; e a Auchan Bio, com produtos biológicos de confiança, que conjugam o rigor da agricultura biológica com a qualidade organoléptica e gustativa dos ingredientes.

A Auchan Baby – que comporta uma gama de produtos essenciais para o bem-estar do bebé –, assim como a Auchan Cosmia e a Auchan Cosmia Bio – marcas de produtos de beleza naturais – foram também renovadas, sendo que a última assume, agora, um perfil de marca mais inclusivo, através de uma oferta diversificada e não segmentada, com um posicionamento acessível e educativo.

As marcas InExtenso (têxtil para homem, senhora, bebé, criança, calçado e interiores), Qilive (produtos multimédia e eletrodomésticos) e Actuel (têxtil lar e decoração) passaram também por um processo de rebranding.

De recordar que a Auchan detém ainda as marcas One Two Fun (brinquedos), Garden Star (jardim e exterior) e Airport (malas e trolleys). Com esta restruturação, a marca desenvolveu, ainda, o conceito transversal AuchanLab, pensado para construir e consolidar a credibilidade das marcas Auchan.

Na nova campanha para o mês de março, assinada pela Bar Ogilvy, a Auchan destaca a oferta das suas marcas no segmento alimentar, mostrando que a poupança também se faz com produtos de qualidade. Esta campanha está presente em televisão, rádio, outdoors e nas plataformas online da marca. O planeamento de media é da responsabilidade da MediaCom.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *