Destaque Homepage Exportação FMCG Homepage Newsletter Produção

Morreu Rui Nabeiro

Por a 19 de Março de 2023 as 9:48

Morreu Rui Nabeiro, fundador do grupo Delta, aos 91 anos. Estava hospitalizado devido a doença respiratória grave.

“É com profundo pesar que a família Nabeiro informa que faleceu hoje, dia 19 de março, o Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Presidente e Fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, aos 91 anos” refere o grupo Nabeiro em comunicado.

“O espírito empreendedor e a sua ética de trabalho estiveram sempre presentes nos momentos decisivos da sua vida. Em 1961, criou a Delta Cafés, dando origem a um grupo empresarial que hoje lidera o mercado dos cafés em Portugal e hoje em forte expansão nos mercados internacionais. Toda a família Delta está profundamente triste com esta perda e estende as sinceras condolências a todos aqueles que também hoje perderam um grande amigo. Estamos todos empenhados em continuar o seu legado e honrar a sua visão, continuando a produzir o melhor café do mundo, apoiando as comunidades locais e promovendo a sustentabilidade” pode ler-se também.

As cerimónias fúnebres vão decorrer na Igreja Matriz de Campo Maior (Portalegre), a partir 12:00 de segunda-feira, divulgou a família. A Câmara de Campo Maior (Portalegre) decretou cinco dias de luto municipal.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *