Homepage Logística Newsletter

Serviço Click&Car do El Corte Inglés de Gaia com novos cacifos Locky refrigerados

Por a 17 de Março de 2023 as 9:52

O E Corte Inglés inaugurou recentemente, na loja de Gaia Porto, os novos cacifos do serviço Click&Car que contam agora com compartimentos refrigerados de forma a proporcionar um melhor acondicionamento de produtos frescos ou congelados do Supermercado ou do Club del Gourmet, encomendados pelo cliente.

Esta solução, pioneira no mercado, permite a todos os clientes recolherem as suas compras de produtos frescos ou congelados, de forma totalmente autónoma, com a máxima conveniência e com os artigos conservados à temperatura indicada.

Os cacifos, resultado de uma parceria com a Locky e os CTT, têm 16 compartimentos com temperatura ambiente, 4 com frio positivo e 2 com frio negativo e situam-se no Piso -5, junto ao estacionamento.

O El Corte Inglés explica que quando o pedido está preparado, os clientes recebem um SMS com o pin a indicar que o podem recolher no cacifo refrigerado. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra, destaque  ainda para o  Apoio ao Cliente com uma equipa exclusiva  para este novo serviço para aferir junto do cliente o que mais gostou e o que sugere como melhorias.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *