Distribuição Hipersuper

Intermarché posiciona-se com uma nova assinatura

Por a 16 de Março de 2023 as 15:53

O Intermarché vai comunicar com uma nova assinatura: ” Intermarché. Por si, viver bem ao melhor preço”, marca um compromisso da marca em aliar a proximidade aos seus consumidores e a qualidade dos produtos aos preços mais baixos.

A nova assinatura da insígnia do Grupo os Mosqueteiros faz parte de uma mudança estratégica que tem como objetivo mostrar o novo conceito Intermarché, “alicerçado numa aposta ainda maior nos produtos frescos, na marca própria PorSi, com produtos de qualidade ao melhor preço, e na relação com os fornecedores e comunidades envolventes”.

“Em linha com o Grupo os Mosqueteiros, o novo posicionamento do Intermarché reflete os principais valores desta insígnia: oferecer, aos preços mais baixos, uma diversidade de produtos com a melhor qualidade e que correspondem às necessidades dos nossos consumidores. A nova assinatura é o ponto de partida para uma estratégia que agrega aderentes, os colaboradores e clientes na oferta de produtos de qualidade aos preços mais baixos de forma a proteger o poder de compra dos consumidores.” refere Ernesto Cunha, Membro do Conselho de Administração do Intermarché.

Esta mudança é assinalada através de uma campanha publicitária que conta com a participação do humorista António Raminhos, enquanto novo embaixador da insígnia e, antes de tudo, cliente da marca. Através de uma reinterpretação do tema bem conhecido dos Ritual Tejo, “Nascer Outra Vez”, a nova campanha promete ficar no ouvido de todos: “Um, dois, três, Intermarché outra vez”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *