FMCG Homepage Newsletter

Aldi recebe quatro distinções nos prémios Top Beleza 2023

Por a 16 de Março de 2023 as 15:48
Aldi

A Aldi Portugal estreou-se nos Prémios Top Beleza e viu quatro dos seus produtos de cuidados para a pele premiados com o selo “Top Beleza”. Os quatro artigos são da marca do retalhista alimentar Lacura e foram testados durante quatro semanas por consumidores portugueses, que reconheceram e distinguiram a sua qualidade e eficácia.

O Esfoliante de Duche Body Shape-Up L, o Gel Creme Anticelulite Body Shape-Up, a Soft Lotion Age Vital e a Loção em Creme com Óleos Age Vital foram as quatro referências premiadas, sendo que, para obter esta distinção, foram testadas por um painel de 60 consumidores em blind tests, que, após quatro semanas de experimentação e inserção na sua rotina diária de cuidados de beleza, valorizaram as suas características intrínsecas. “Os testes foram, assim, realizados num contexto real de utilização – home test – para avaliar a verdadeira qualidade dos produtos e o nível de satisfação gerado” refere a Aldi.

“Estrearmo-nos nos Prémios Top Beleza com quatro produtos premiados é, sem dúvida, motivo de enorme orgulho e o resultado da nossa motivação em oferecer aos nossos consumidores os melhores produtos na área da beleza e bem-estar. Esta distinção é sinónimo de que somos também uma referência nesta área, que os nossos produtos são de confiança e que apresentam uma qualidade e eficácia comprovadas”, sublinha Daniel da Silva, Managing Director Category Management da Aldi Portugal.

Acrescenta também que “ao visitarem uma das nossas lojas, os nossos clientes já sabem que encontram os melhores cuidados para a sua pele, aliados, também, a um preço muito competitivo.”

Organizado pela Global Quality Ibéria, empresa responsável também pelo Prémio Sabor do Ano, o Prémio Top Beleza é o único prémio dedicado à beleza, cosmética e bem-estar atribuído por um júri de consumidores que testa o produto sem a referência à marca. Atualmente, 97% dos consumidores acredita que um produto premiado Top Beleza é um produto de qualidade, um dos melhores da sua categoria e mais eficaz do que os restantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *