Saud’Alma lança em Portugal o produto Sweetch Natural
A Saud’Alma lança em Portugal o produto Sweetch Natural, apresentado como o substituto natural do açúcar “ideal para continuar a desfrutar de todos os pratos doces, sem calorias e sem […]

Hipersuper
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
A Saud’Alma lança em Portugal o produto Sweetch Natural, apresentado como o substituto natural do açúcar “ideal para continuar a desfrutar de todos os pratos doces, sem calorias e sem impacto no nível glicémico”.
Desenvolvido por dois amigos no sudoeste asiático, que pretendiam ajudar pessoas com dificuldades de saúde, como a obesidade ou a diabetes.
Assim nasceu Sweetch Natural, o substituto natural do açúcar. Feito com ingredientes 100% naturais, parece açúcar, comporta-se como açúcar e é usado nas
mesmas medidas que o açúcar.
“O conceito nutricional e a identidade dos ingredientes associados a cada produto é fundamental no nosso processo de escolha e seleção de produtos. No caso
do Sweetch, tivemos várias conversas e reuniões com os seus criadores até avançarmos com esta parceria, que escolheu Portugal como ponto de partida
no continente europeu. A possibilidade de dar aos portugueses uma forma mais saudável de ingerir os doces que fazem parte da nossa tradição
gastronómica foi a nossa maior motivação.” sublinha Miguel António Castanha (Diretor Geral).
A Meta The Creative Agency assina o naming, a identidade e o packaging da nova marca no mercado português, que foi lançada pela distribuidora Saud’Alma, estando já disponível em: sweetch.pt. A estratégia digital da marca está a cargo da Hexagon Intelligence.