Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço apresenta Chef do futuro

Por a 15 de Março de 2023 as 15:07
MiniPreço

Apostado em melhorar a experiência do consumidor via WhatsApp e aproveitar todo o potencial do canal, o Minipreço apresenta o Chef do futuro que pretende simplificar o dia a dia dos seus clientes.

Através da integração do WhatsApp Ofertas Minipreço com o ChatGPT – Generative Pre-training Transformer -, uma ferramenta de inteligência artificial, desenvolvida pela OpenAI, os clientes do Minipreço podem agora aceder a inúmeros temas relacionados com comida com o hashtag #chef.

O #chef é a primeira experiência de utilização da Inteligência Artificial numa estratégia da Dia que visa criar soluções mais funcionais para os diversos aspetos da vida dos seus clientes suportadas nesta tecnologia, com a capacidade de simular a inteligência e o comportamento humano. O objetivo final é transformar a experiencia dos clientes, oferecendo-lhes maior eficiência e agilidade nos atos de compra.

“Continuamos a introduzir avanços nas plataformas de comunicação com os nossos clientes com o intuito de disponibilizarmos informação útil, relevante e pertinente à nossa comunidade. A integração do ChatGPT no nosso canal WhatsApp representa uma inovação no setor e um avanço significativo na utilização desta plataforma para que os nossos clientes retirem todo o potencial das novas tecnologias de inteligência artificial quando realizam qualquer pesquisa relacionada com temas alimentares, utilizando o #chef, em conjunção com a nossa oferta em minipreço.pt. Estamos certos de que os benefícios serão muito bem acolhidos por todos os que nos seguem e por todos os que se quiserem juntar à nossa comunidade” sublinha Pedro Devesa, membro do Conselho de Administração da Dia Portugal.

O serviço WhatsApp Ofertas Minipreço permite que os clientes tenham acesso a todas as novidades em primeira mão e recebam o folheto semanal digital, novas campanhas e promoções de forma mais sustentável através do telemóvel. Este meio veio intensificar as premissas de proximidade do Minipreço colocando as dinâmicas promocionais semanais na ponta dos dedos, facilitando assim o processo de compra através do telemóvel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *