FMCG Homepage Newsletter

Super Bock lança caixa exclusiva para assinalar os 96 anos

Por a 14 de Março de 2023 as 15:50
Super Bock

Para festejar os 96 anos do pedido de registo da marca, a Super Bock lança este mês uma caixa comemorativa.  Composta por 96 cervejas de 10 estilos e oito copos, vem acompanhada de um voucher para uma visita à Casa da Cerveja para quatro amigos.

Com esta iniciativa, a Super Bock promove, assim, a cultura e o conhecimento cervejeiro ao reunir uma dezena de estilos diferentes, inclusive um lote experimental de Irish Ale produzido na Mini-fábrica, naquela que é a terceira edição limitada de uma caixa especial, à qual todos os anos são acrescentadas novas experiências e uma garrafa.

A primeira caixa foi lançada para comemorar os 94 anos, no ano seguinte a marca dedicou a caixa à Música, outro território-chave da marca, e este ano o foco está nas credenciais cervejeiras.

Para proporcionar aos consumidores uma viagem sensorial pelos sabores e aromas da marca, a caixa dos 96 anos apresenta 93 garrafas de 33cl de diferentes estilos, nomeadamente Super Bock Original, Stout, 0.0%, Abadia, Coruja IPA, Selecção 1927 Munich Dunkel, Bavaria Weiss e Japanese Rice Lager, e três garrafas de 75cl, designadamente duas da gama Selecção 1927, Imperial Stout e Barrel Aged, e uma do lote experimental. Estão também incluídos oito copos específicos para desfrutar ao máximo os diferentes estilos de cerveja.

Com a caixa está disponível um voucher para quatro pessoas visitarem a Super Bock Casa da Cerveja.

O pedido de registo de marca da Super Bock, que motivou, agora, o lançamento da caixa comemorativa, aconteceu a 3 de março de 1927, tendo sido concedido a 9 de novembro desse ano

No Instagram da Super Bock, estará a decorrer, até dia 19 de março, um passatempo para a oferta da caixa exclusivamente com as 96 garrafas, os copos de cerveja e voucher para visitar a Casa da Cerveja a cinco seguidores.

À experiência cervejeira exclusiva que a marca pretende proporcionar aos consumidores que adquirirem a caixa na Super Bock Store junta-se a vertente da Música, com a oferta de bilhetes duplos para o 27.º Super Bock Super Rock, que vai reunir no Meco artistas como Father Jonh Misty, The 1975, Steve Lacy, L’Impératrice, Tomás Wallenstein, entre muitos outros, nos dias 13, 14 e 15 de julho.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *