Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Transport & Delivery é a grande novidade da Empack e Logistics & Automation Porto

Por a 13 de Março de 2023 as 16:08
Empack e Logistics & Automation Porto

Durante dois dias, a  Exponor, em Matosinhos, vai receber a 7ª edição do maior evento de embalagem e logística do país,  com a estreia da marca Transport & Delivery, que funde o setor do transporte à Empack e Logistics & Automation.

Nos dias 19 e 20 de abril,  a Exponor vai abrir portas “para dar a conhecer e reunir as melhores marcas do mercado e debater o panorama atual do setor”  na maior e única feira dedicada às áreas da embalagem, armazenagem, manutenção, transporte e logística.

“O Transporte é fulcral para a evolução da logística. E, por isso, quisemos dar palco também a estes stakeholders. Investimos em stands específicos e adaptados às necessidades das empresas de transporte e indústrias auxiliares, para que tenham as condições ideias para participarem. Acreditamos que será uma mais-valia para todas as empresas e uma grande oportunidade para dar a conhecer os mais recentes avanços tecnológicos e desenvolvimentos da indústria”, sublinha Oscar Barranco, Diretor do Evento.

O Presidente Executivo da Associação dos Transitários de Portugal, António Nabo Martins, salienta a importância da Empack para o setor e garante que “o transporte já não é apenas o simples transporte. Hoje é complementar e integrante numa cadeira logística onde é tão importante ou mais, como a embalagem e a distribuição, sempre com a garantia da entrega, que é um dos fatores mais importantes para a atividade transitária. Entregar na hora, no local, no prazo e no preço acordado são as condições das quais não abdicamos, condições para as quais trabalhamos afincadamente tendo em vista o bem-estar de todos os clientes”.

“Sendo uma ótima oportunidade para explorar e promover negócios”, a Empack e Logistics & Automation Porto dispõe ainda de uma sala de networking e de uma zona de exposição, refere a organização.

A maior feira do país convida os profissionais das áreas da embalagem, armazenagem, manutenção, logística e transporte a participar no único evento, em Portugal, que reúne o futuro da embalagem e da logística. A Empack e Logistics & Automation Porto tem o apoio de diversas instituições como a Associação Empresarial de Portugal, a Associação Portuguesa de Logística, a Associação Smart Waste Portugal, a APAT, o Pacto Português para os Plásticos, entre outros

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *