Homepage Newsletter Ponto de Venda

GIFI vai abrir no próximo dia 16 a sua primeira loja em Portugal

Por a 13 de Março de 2023 as 11:59
gifi

A marca GIFI vai abrir no próximo dia 16 a sua primeira loja em Portugal, no Matosinhos Retail Park. A GiFi é uma empresa especializada, há quatro décadas, em artigos de baixo preço, para o lar, decoração, lazer, produtos festivos e sazonais.

À semelhança das outras lojas da marca, distribuídas por 17 países, “a loja de Matosinhos será composta por um sortido de produtos diferenciadores, composto por um conjunto de produtos que respondem à satisfação das necessidades dos clientes, preços atrativos sem intermediários, compromisso com a qualidade e uma variedade incomparável, em milhares de produtos, com novidades semana após semana”.

A GiFi é uma marca familiar francesa, fundada em 1981, que ocupa atualmente uma posição de líder no mercado francês, e que pretende atingir 1000 lojas até 2027 e fomentar a construção de uma equipa de 10 mil colaboradores. Atualmente, existem quase 600 pontos de venda e 6700 colaboradores, a nível internacional. A maior ambição da marca é criar uma rede de lojas com um modelo multimarcas, com abertura internacional e com vários canais de distribuição.

Quanto à estratégia de expansão e crescimento, a marca” investe em áreas fundamentais para: uma logística adaptada às dimensões do Grupo; um sistema de informação eficaz para responder à sua estratégia de crescimento e de desenvolvimento omnicanal, com o principal objetivo de satisfazer o cliente. O consumidor está na origem e no destino da cadeia de produtos, bem como no centro de todas as preocupações das equipas GiFi, desde o recrutador ao operador de loja”.

A GiFi compromete-se a desenvolver novos conhecimentos para continuar a surpreender os clientes; reforçar a estratégia digital; dar continuidade à expansão das lojas para se manter mais próxima dos clientes; manter um aprovisionamento eficaz e direto com as fábricas, para garantir a melhor relação qualidade/preço para os seus clientes, com diversas opções e novidades constantes.

“O objetivo é os portugueses terem ao seu dispor um rol de Ideias Geniais, com preços ultracompetitivos e que, simultaneamente, vão ao encontro das suas necessidades pessoais, familiares e profissionais. Somos uma marca pioneira no segmento de “Smart Discount”, temos um legado de mais de 40 anos de experiência e trabalhamos diariamente, para fidelizar um público multigeracional. O nosso conceito assenta numa gama de produtos contemporâneos, irreverentes, diferenciadores, que surpreendem o cliente, sempre com a premissa do melhor preço: 65% dos artigos GIFI não são superiores a 5€, pois reconhecemos o impacto que a atual conjuntura financeira, produz na vida de cada um. A GIFI mantém também uma relação de proximidade, com a indústria nacional e está já a trabalhar, com fornecedores portugueses, numa estratégia de fortalecimento da sua cadeia de distribuição” sublinha Franck Allard, Diretor Internacional da GiFi.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *