Exportação Homepage Newsletter

AIMMP leva seis empresas portuguesas à ProWein 2023

Por a 13 de Março de 2023 as 14:15
ProWein 2023

A AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal organiza a participação das empresas portuguesas – Camarc®, Lda; EPAL®; Madeca; Madeipoças – Madeiras, Lda.; Omdesign e PlacaNobre® – Derivados de Madeira, Lda. – na ProWein 2023 que decorre, na Alemanha, em Dusseldorf, entre 19 e 21 de março.

Mostrar que Portugal responde às tendências mais emergentes para o setor do vinho e das bebidas espirituosas é um dos grandes objetivos da presença destas empresas nacionais na ProWein 2023, considerado o maior encontro da indústria para profissionais de viticultura, produção, comércio e gastronomia

A enorme variedade portuguesa de inovações e soluções para embalagens de vinhos e bebidas espirituosas poderá ser encontrada no stand de Portugal, localizado na Messe Dusseldorf, no Hall 12  – Stand F90. “As empresas portuguesas vão, ainda, apresentar a sua grande experiência em oferta de madeira para este setor” avança a AIMMP.

Organizada no âmbito do InterWood & Furniture – um projeto de internacionalização gerido pela AIMMP para o setor das Madeiras e Mobiliário, e que apoia empresas portuguesas interessadas no desenvolvimento de estratégias de internacionalização para novos mercados em crescimento – este programa já apoiou mais de 400 empresas, através de 140 ações, em cerca de 50 mercados, com incentivos até 50%, tendo contribuído para o crescimento das exportações do setor que, no ano de 2022, atingiram o máximo histórico de mais de 3 mil milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *