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Faturação recorrente da GoContact Portugal cresce 30%

Por a 12 de Março de 2023 as 22:16

A Go Contact a Broadvoice company, empresa de soluções Contact Center as a Service (CCaaS) sediada em Aveiro, anunciou que a sua faturação recorrente aumentou 30% em 2022 quando comparada ao ano anterior, totalizando os 8,7 milhões de euros.

O mercado português foi decisivo para este crescimento, tendo registado uma forte procura interna por parte de grandes empresas líderes em setores como o financeiro, saúde, distribuição, retalho ou energia, refere a empresa em comunicado.

Nos mercados internacionais, a GoContact tem presença em Espanha, Marrocos, Angola, alguns países na América Latina, como Colômbia, Peru e México e, mais recentemente, nos EUA, fruto da ligação a um novo acionista da empresa, a Broadvoice, que adquiriu a empresa em 2021.

Globalmente a empresa serve multinacionais como a Adecco, Atento, Intelcia, Konecta, Manpower, Randstad, Transcom, Webhelp,  entre outras.             .

“Continuamos a apostar no mercado nacional, no qual duplicaremos o investimento em 2022-2023. Estamos convictos que os mercados internacionais serão o próximo impulso da GoContact e que em breve teremos as exportações a representar metade do volume de negócios” refere Rui Marques, CEO e fundador da GoContact.

A tecnológica quer recrutar mais de 40 profissionais ainda no primeiro semestre deste ano. com destaque para o reforço da área de Investigação e Desenvolvimento (I&D) mas também as áreas comerciais dentro e fora de Portugal.

“Desde 2021 que recrutamos em média 40 pessoas por ano e 2023 não será exceção. Sem talento não poderemos seguir o nosso plano de crescimento global”, considera Rui Marques.

“Procuramos profissionais proativos, apaixonados pelos projetos que abraçam, com uma elevada capacidade de auto motivação e de colaboração em equipa, pessoas orientadas a objetivos, resilientes, com versatilidade para trabalhar num ambiente dinâmico e multicultural”, acrescenta.

A GoContact é uma empresa especializada em soluções omnicanal de Contact Center, combinando com soluções de Inteligência Artificial aplicadas à automação de voz, IVR de linguagem Natural e chat.

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