FMCG Homepage Newsletter

Babybel Mix Net com dois novos sabores de queijo

Por a 7 de Março de 2023 as 12:35
Babybel

Juntando-se ao clássico Babybel (original e light), a marca lança a Babybel Mix Net: uma rede de 9  queijinhos, composta por três Babybel originais, três cheddar e três emmental “prontos para ter sempre à mão, acompanhados com fruta, crackers ou cereais”  e que “permitem uma variedade de opções saborosas e nutritivas, sem qualquer aditivo ou conservante adicionado”.

“Com uma receita simples, feito com 98% de leite e um sabor único, Babybel é um snack prático, fácil de transportar e de consumir em qualquer local. Agora com dois novos sabores, cheddar e emmental, queremos oferecer a todos a oportunidade de continuarem a deliciar-se com os nossos lanches saudáveis e equilibrados, tornando-os ainda mais inovadores e surpreendentes”, sublinha Rita Fernandes, Marketing Manager Core Brands Portugal, em comunicado.

“Um lanche saudável não tem de ser aborrecido e Babybel vem provar isso mesmo. Um produto que proporciona momentos divertidos com um mix de sabores, para variarmos os nossos lanches” acrescenta a responsável .

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *