Distribuição Hipersuper Homepage Newsletter

Makro reforça marketplace

Por a 7 de Março de 2023 as 12:21

A makro Portugal continua a sua aposta no digital e reforça o seu marketplace com campanha de comunicação, durante o mês de março, com o objetivo de “dinamizar este canal – um dos principais pilares da estratégia multicanal a nível nacional e no grupo METRO”.

MAKRO_MARKETPLACEEsta iniciativa será impulsionada pela comunicação em loja, nas plataformas digitais da makro, assim como por ações no terreno, refere a empresa. Um dos destaques é a ativação a acontecer ao longo do mês, que atribui um voucher de 15% de desconto para a primeira compra no Marketplace, a todos os clientes profissionais que tenham cartão makro.

Lançado em outubro do ano passado, este portal conta atualmente com mais de 20 mil produtos não alimentares em categoriais como equipamentos profissionais para cozinha, outdoor, produtos de limpeza, artigos descartáveis, material de escritório, e multimédia, entre outros.

No Marketplace da makro estão disponíveis produtos já comercializados diretamente pela empresa grossista, com foco nas marcas próprias (Metro Professional, Sigma, Tarrinfton House e Aro) e nas marcas de referência para o sector da hotelaria, restauração e catering, bem como produtos de mais de 200 parceiros/vendedores.

“A aposta da makro no canal digital foi reforçada com o lançamento do Marketplace, cuja aceitação tem sido excelente. Por estarmos centrados nesta estratégia multicanal, queremos precisamente reforçar, junto dos nossos clientes, as mais-valias desta plataforma em termos de diversidade de sortido não alimentar, de cobertura com entregas em todo o Portugal Continental e sobretudo de conveniência, sendo este mais um recurso e solução eficaz que colocamos ao dispor dos negócios”, sublinha Nuno Loução, Head of Sales & Marketing da makro Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *