Distribuição Homepage Newsletter

David Albert assume a função de Offer Management Officer para a Aviludo e makro Portugal

Por a 6 de Março de 2023 as 16:42

David Albert foi nomeado para Offer Management Officer na makro e Aviludo, cabendo-lhe representar a área de desenvolvimento estratégico de Compras no Conselho de Administração das duas empresas.

Até ao momento Commercial & Operations Board Director na makro Portugal, David Albert tem tido um percurso consolidado no grupo METRO onde se encontra há mais de 20 anos. Iniciou a sua carreira profissional, em 2002, na METRO França, no departamento de compras e em 2010, assumiu a função de Head of Dry Food na METRO Hungria e regressou à METRO França como Head of Dry, tendo sido posteriormente nomeado Regional Operations Manager. Em 2019, ingressou a METRO Turquia desempenhando funções de Regional Operations Manager e Head of Store Operations. Está na makro Portugal desde 2020.

“É com grande entusiasmo que assumo mais este novo desafio no Grupo METRO. Até agora tem sido uma experiência muito positiva poder crescer com a empresa e levar aos clientes o melhor que temos para oferecer. Nesta nova função, e em conjunto com a equipa, tudo faremos para que continuemos a prosperar e a traçar o caminho de distinção que temos feito até aqui” afirma David Albert

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *