Distribuição Homepage Newsletter

Naterial (novo conceito da Leroy Merlin para espaços exteriores) abre no Algarve

Por a 3 de Março de 2023 as 10:47

A Naterial, marca da Leroy  Merlin especializada em equipamentos para espaços exteriores, abriu uma loja em Alcantarilha, concretamente no Sudoeste Retail Park, a cerca de quatro quilómetros de Armação de Pêra.  “Alcantarilha, face à sua localização estratégica, permite uma acessibilidade central para todo o Algarve, sendo por isso um ponto de referência e uma escolha natural”, salienta a insígnia, em comunicado.

Com um investimento de 700 mil euros, a loja tem uma superfície comercial de 1.300 metros quadrados e é a primeira loja com este conceito a abrir no sul do país e a quarta a nível ibérico, juntando-se aos pontos de venda de Palma de Maiorca, Barcelona (Espanha) e Sintra (Portugal).

O novo conceito  da insígnia de origem francesa consiste numa área inspiracional, focada no exterior da casa, que recria 58 espaços diferentes desde pequenas varandas a áreas mais generosas, e aposta  em atendimento personalizado. Para isso, conta com cinco trabalhadores. Três são novas contratações e dois, entre os quais o coordenador, transitam da loja de Albufeira para a de Alcantarilha.

Para divulgar o novo conceito, a Leroy Merlin apostou “num plano de meios com forte presença digital e offline, em mupis, sinalética e outdoors, ao longo da EN125, entre Albufeira e Faro”, termina a insígnia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *