Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae Sierra ganha gestão de novo centro comercial em Marrocos

Por a 1 de Março de 2023 as 10:34

Aeria MallA Sierra ganhou a gestão do novo centro comercial que abriu esta quarta feira portas em Casablanca, Marrocos.  Com 25.000 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), o Aeria Mall faz parte do projeto de uso misto Casa Anfa, que também inclui escritórios e uma componente residencial, que permitirá a criação de cerca de 3.000 postos de trabalho na região.

“À Sierra, caberá a responsabilidade de gerir este ativo que permitirá enriquecer os serviços disponíveis deste novo espaço e melhorar a experiência do consumidor”, afirma a empresa do grupo Sonae, em comunicado.

“Com este projeto continuamos o crescimento do nosso portefólio em Marrocos dando provas da capacidade de entregar aos parceiros a nossa experiência internacional, com conhecimento local. Ficamos muito satisfeitos pela confiança que o mercado marroquino deposita no nosso know-how e capacidade de criar e gerir destinos diferenciadores, que antecipam as tendências de compras, serviços e lazer”, comenta Cristina Santos, diretora executiva de property management da Sierra.

Com o Aeria Mall, a Sonae Sierra passa a gerir três centros comerciais em Marrocos, incluindo o Arribat Centre, em Rabat (44.800 m2 de ABL), e o Carre Eden, em Marraquexe (15.000 m2 de ABL).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *