Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Leroy Merlin inaugura investimento de 3,5 milhões de euros no Barreiro

Por a 1 de Março de 2023 as 19:04

O grupo Adeo investiu 3,5 milhões de euros para transformar a loja Aki no Barreiro numa grande superfície Leroy Merlin que abre amanhã (2 de março) as portas ao público. Com uma área de venda de 3.400 metros quadrados, a loja tem um sortido de 18 mil referências em permanência e está localizada à entrada do B Planet Retail Park.

O ponto de venda conta com uma equipa de 83 pessoas. A grande maioria transita do antigo Aki para esta loja e 12 são novas contratações para “reforçar não só as áreas técnicas, mas também as áreas de decoração, bricolage, cozinha, casa de banho e jardim”, disse, esta tarde, Hugo Almeida, líder coach operacional da Leroy Merlin Portugal para a área a sul do Tejo, na cerimónia de abertura do novo espaço, reservada a jornalistas e convidados.

A abertura desta loja “assinala mais um passo no processo de expansão da Leroy na margem sul” e representa uma “grande evolução”  em relação ao antigo ponto de venda, a partir da aposta numa “abordagem omnicanal mais completa e phygital”, destacou Hugo Almeida, acrescentando que o ponto de venda oferece ainda uma experiência de compra mais completa, “com espaços de inspiração, uma maior diversidade de soluções e um espaço projeto que permite apoio técnico especializado nos projetos para a casa”.

A loja disponibiliza caixas de self-checkout e os serviços de cacifos, click&drive, recolha de mercadorias, aluguer de carrinha, entregas ao domicílio e instalação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *