Homepage Logística Newsletter

DPD Portugal tem novo diretor de recursos humanos

Por a 28 de Fevereiro de 2023 as 10:31

Francisco Matias_DpDFrancisco Matias, 33 anos, vai assumir a gestão da política de recursos humanos da empresa especializada em transporte expresso DPD que dá emprego a 1.200 pessoas.

Licenciado em gestão de recursos humanos pela Universidade Lusíada, Francisco Matias conta com dez anos de experiência em gestão de recursos humanos, tendo sido durante quatro anos responsável industrial de people & culture da Sovena, empresa na qual desempenhava funções desde 2015.

“É com entusiasmo que abraço este novo desafio, no qual pretendo trazer valor acrescentado à prática de gestão de pessoas e gerar novas formas de engagement numa empresa onde a cultura de proximidade e união entre colegas é um dos fortes ativos”, salienta Francisco Matias, citado em nota de imprensa.

A DPD prevê aumentar as contratações a médio prazo para fazer face ao investimento de 28 milhões de euros que está a levar a cabo no novo hub de distribuição de encomendas, localizado em Loures. Com 12 mil metros quadrados, tem previsão de conclusão em junho de 2023.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *