Homepage Newsletter Ponto de Venda

Aldi abre quarta loja no concelho da Maia

Por a 28 de Fevereiro de 2023 as 9:02

AldiA Aldi Portugal vai abrir na quarta-feira  (1 de março) um supermercado em Vila Nova da Telha, concelho da Maia, alcançando um parque de 126 lojas em Portugal. O investimento da cadeia de origem alemã no espaço com uma área de vendas de 1.040 metros quadrados permitiu a criação de 20 postos de trabalho.

O retalhista alimentar alarga, assim, a cobertura num concelho onde opera três lojas. Depois de abrir a primeira loja na cidade da Maia em 2018, uma em Pedrouços dois anos depois e outra em Águas Santas já este ano, a insígnia leva a sua oferta discount aos habitantes de Vila Nova da Telha.

“A Maia é um concelho com cerca de 135 mil residentes e uma grande concentração de indústria e serviços, justificando assim um alargamento da nossa cobertura”, justifica João Braz Teixeira, managing director expansion and construction da Aldi Portugal, citado em comunicado.

A loja tem um parque de estacionamento com capacidade para 95 lugares de estacionamento, dois postos de carregamento para veículos elétricos, dogs parking e estacionamento para bicicletas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *