Homepage Logística Newsletter

Klog Logistics tem novo centro de operações em Alverca

Por a 27 de Fevereiro de 2023 as 10:05

KlogA Klog Logistics Solutions tem um novo centro de operações no edifício Norcentro, em Alverca, propriedade da Ecologis, joint-venture entre a Bedrock Capital Partners e o  Europi Property Group. A operação foi  assessorada pela equipa de industrial & logistics da Savills Portugal.

A empresa especializada em soluções logísticas e de transporte de mercadorias ocupa duas frações  do edifício Norcentro, que somam uma área de cerca 4.000 metros quadrados.

“Esta operação, realizada poucos meses após a aquisição, reforça a nossa estratégia de agregação, através da plataforma Ecologis, de um portfólio de ativos logísticos de elevada qualidade nos mais relevantes hubs logísticos do país, e que na presente data conta já com mais de 150.000 metros quadrados”, afirma João Tenreiro Gonçalves, executive partner da Bedrock Capital Partners, citado em comunicado.

“Os desafios impostos pelo desenvolvimento de novos negócios e, consequentemente, pelo crescimento da equipa, alavancaram a procura de uma solução que nos permitisse responder a estas duas necessidades crescentes. Na Norcentro encontramos a solução pretendida, privilegiando a localização ideal que já antes dispúnhamos ao nível de escritório”, conta, por sua vez, Egídio Lopes, managing director da Klog Logistics Solutions.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *