Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Kaffa entra no segmento de café moído

Por a 27 de Fevereiro de 2023 as 14:04

A Kaffa reforçou o portefólio com o lançamento dos primeiros produtos no segmento de café moído e novas referências de café em grão.

A fabricante de café, com mais de 60 anos, aposta em três referências de café moído em embalagens de 250 gramas: Quiosque, Quiosque Descafeinado, além de uma nova embalagem de 250 gramas do blend Quiosque (Lote Expresso) e o novo blend Manjerico (disponível em embalagens de um quilo e 250 gramas).

Como explica Beatriz Reis, brand & trade marketing manager da Kaffa Cafés, os consumidores “estão mais propensos a experimentar outras formas de consumir café devido às atuais circunstâncias socioeconómicas e à forte preocupação por produtos com um menor impacto ambiental”.

Desenvolvidos pela equipa de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Kaffa, os seis novos produtos “resultam da expertise e know-how” da empresa, mas também da “capacidade produtividade instalada que permite a adequação e disponibilização imediata de soluções que respondem às principais necessidades identificadas no mercado”, afirma a Kaffa, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *