Homepage Newsletter Ponto de Venda

Decathlon reforça no Algarve e está a contratar

Por a 27 de Fevereiro de 2023 as 9:10

A Decathlon anunciou a abertura de mais uma loja no Algarve, desta feita em Albufeira, e já está a contratar. A retalhista especializada em artigos de desporto vai inaugurar no início deste verão uma loja em Albufeira, mais concretamente na Guia, paredes meias ao Centro Comercial AlgarveShopping.

A Decathlon já iniciou o processo de recrutamento da futura equipa, cerca de 50 pessoas. As candidaturas estão disponíveis no site de recrutamento myjob.decathlon.pt .

Com uma superfície de venda de 2.000 metros quadrados, a nova loja representa o quarto estabelecimento da insígnia no Algarve. Contará com postos de abastecimento para viaturas elétricas e capacidade para produzir energia renovável através dos painéis solares instalados no edifício.

A nova loja vai disponibilizar também um conjunto de serviços ligados à circularidade, para ajudar a prolongar o tempo de vida dos artigos de desporto, como a compra e venda de usados de desporto, aluguer de material desporto e ainda serviço de reparação, manutenção e personalização de artigos desportivos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *