Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Produção

Aviludo anuncia novo CEO

Por a 27 de Fevereiro de 2023 as 11:34

AviludoKai Schneider é o novo CEO da Aviludo, empresa especializada na indústria, comércio e distribuição alimentar, pertencente ao grupo internacional Metro, dono da Makro em Portugal.

Schneider iniciou a sua carreira na Metro Cash & Carry, em abril de 2004, no departamento de International Controlling, tendo desempenhado funções nas áreas de finance & controlling, em diversas empresas do grupo de origem alemão. Em 2011, foi designado head of strategy & development na Metro Rússia e, em 2015, assumiu as funções como value creation director na Metro AG. Em abril de 2017, transitou para a Rungis Express como CEO, tendo liderado o processo de integração da empresa no grupo alemão.

“É com grande entusiasmo que assumo este novo desafio e com enorme foco em contribuir para o caminho de crescimento que a Aviludo tem vindo a construir nestes últimos anos. Agora integrada no grupo Metro, estou certo de que teremos ainda uma maior solidez e capacidade de inovação de serviços, sobretudo por termos os ingredientes certos: uma equipa empenhada, profundo conhecimento do mercado e nos nossos clientes e um projeto ambicioso”, sublinha Kai Schneider, citado em nota de imprensa.

Fundada em 1984, em Quarteira (Algarve), a Aviludo tem atualmente oito filiais de norte a sul do país, três das quais incluem áreas especializadas em desmancha, desossa, corte, embalamento de carnes frescas e congeladas e fabrico de preparados de carne.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *