Checkpoint Systems lança antena NS45
A Checkpoint Systems, empresa de soluções anti-furto especializada em tecnologia RFID e RF, lançou a nova antena NS45 com o sistema de Vigilância Eletrónica de Artigos RF (EAS, na sigla em inglês). […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Checkpoint Systems, empresa de soluções anti-furto especializada em tecnologia RFID e RF, lançou a nova antena NS45 com o sistema de Vigilância Eletrónica de Artigos RF (EAS, na sigla em inglês). A NS45 é a mais recente solução EAS da família NEO que proporciona “taxas de deteção extremamente elevadas”, descreve a Checkpoint, em comunicado, acrescentando que “é a primeira [antena] da sua gama a oferecer aos retalhistas uma solução quase invisível de prevenção de perdas na caixa de pagamento”.
De forma a passar despercebido, o dispositivo da antena não é fixo ao chão. É incorporado diretamente nas caixas de pagamento, o que “significa que pode ser incorporado a qualquer estrutura e layout de loja”, explica a empresa, salientando que esta é uma “solução discreta mas dissuasiva que permite uma ação mais rápida em caso de furto e aumenta a capacidade de resposta dos colaboradores de segurança”.
“A Checkpoint Systems trabalhou em estreita colaboração com os fabricantes de caixas de pagamento para integrar a NS45 (patente pendente) para fornecer uma solução tripla: melhorar significativamente a experiência do comprador, ajudar a maximizar a receita do negócio e oferecer flexibilidade para adaptar a tecnologia ao layout da loja”, afirma David Pérez del Pino, business unit managing director Checkpoint Systems Portugal & EMEA Channel.