Homepage Newsletter Ponto de Venda

Checkpoint Systems lança antena NS45

Por a 23 de Fevereiro de 2023 as 14:24

A Checkpoint Systems, empresa de soluções anti-furto especializada em tecnologia RFID e RF,  lançou a nova antena NS45 com o sistema de Vigilância Eletrónica de Artigos RF (EAS, na sigla em inglês). A NS45 é a mais recente solução EAS da família NEO que proporciona “taxas de deteção extremamente elevadas”, descreve a  Checkpoint, em comunicado, acrescentando que “é a primeira [antena] da sua gama a oferecer aos retalhistas uma solução quase invisível de prevenção de perdas na caixa de pagamento”.

De forma a passar despercebido, o dispositivo da antena não é fixo ao chão. É incorporado diretamente nas caixas de pagamento, o que “significa que pode ser incorporado a qualquer estrutura e layout de loja”, explica a empresa, salientando que esta é uma “solução discreta mas dissuasiva que permite uma ação mais rápida em caso de furto e aumenta a capacidade de resposta dos colaboradores de segurança”.

“A Checkpoint Systems trabalhou em estreita colaboração com os fabricantes de caixas de pagamento para integrar a NS45 (patente pendente) para fornecer uma solução tripla: melhorar significativamente a experiência do comprador, ajudar a maximizar a receita do negócio e oferecer flexibilidade para adaptar a tecnologia ao layout da loja”, afirma David Pérez del Pino, business unit managing director Checkpoint Systems Portugal & EMEA Channel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *