Expocosmética de volta à Exponor entre 1 e 3 de abril
Sob o mote “Self Love”, a 26ª edição do certame conta já com a participação de 250 marcas e espera a visita de 30 mil pessoas, entre profissionais e consumidores

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A Expocosmética regressa à Exponor entre 1 e 3 de abril para apresentar as principais tendências do setor, reunir os profissionais dos mercados de cosmética, estética, unhas e cabelo, fomentar negócios e promover experiências. Sob o mote “Self Love”, a 26ª edição do certame conta já com a participação de 250 marcas e espera a visita de 30 mil pessoas, entre profissionais e consumidores.
“Num mundo em constante alteração, também a beleza tem vindo a passar por transformações. A tendência que temos vindo a assistir é uma mudança de preferências e exigências por parte do consumidor. A aquisição de bens e serviços está cada vez mais dependente da busca de amor-próprio, priorizando-se tudo aquilo que contribui para a felicidade. Assim, nesta edição, destacamos marcas detentoras de substâncias benéficas para o exterior e interior de cada um, versando todas as áreas do evento: estética, cabelos, unhas, maquilhagem, bem-estar e cuidado masculino”, afirma Amélia Estevão, diretora de marketing da Exponor, citada em comunicado.
A Expocosmética desenvolve-se ao longo de cinco áreas temáticas: Self-Love, Creative Minds, Happy Body, Free Spirit e Fierce Soul e lança este ano a primeira edição do “Brand Awards”, concurso que tem como objetivo premiar novas marcas em três segmentos: estética, cabelo, e maquilhagem e unhas.