Feiras FMCG Homepage Newsletter

Água Monchique volta a marcar presença na Gulfood

Por a 20 de Fevereiro de 2023 as 10:33

A Água Monchique volta a marcar presença na Gulfood, considerado o maior certame de toda a região do Médio Oriente e um dos mais importantes a nível mundial para a Fileira Alimentar & Bebidas e que começa esta segunda-feira e termina no dia 24.

Gulfood-(002)A Gulfood, pela sua dimensão global, apresenta-se como uma montra privilegiada “para continuarmos a mostrar ao mundo a nossa família Monchique e as inovações que temos vindo a disponibilizar ao mercado. A Água Monchique é extremamente valorizada pelo seu PH único, pela sua qualidade e pela forma sustentável e inovadora como se apresenta e posiciona”, sublinha Henrique Prucha, diretor Comercial e Marketing da Sociedade da Água de Monchique.

Em 2022, estiveram presentes nesta feira mais de 4.000 expositores, provenientes de 120 países e com mais de 102.500 visitantes profissionais de 191 nações.

O evento decorre no Dubai International Convention and Exhibition Centre, no World Trade Centre e a Água Monchique estará no Pavilhão Trade Centre Arena, Stand S-203.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *