FMCG Homepage Newsletter

Jameson Black Barrel lança campanha “Jamigo do meu Jamigo, meu Jamigo é”

Por a 17 de Fevereiro de 2023 as 10:08

JamesonA Jameson Black Barrel a lançou campanha “Jamigo do meu Jamigo, meu Jamigo é” com a missão de juntar os amigos e os amigos dos amigos. Com este conceito agregador, a marca pretende ser o “cimento que junta todos os amigos num só grupo: os amigos de infância, do trabalho, da bola, do ginásio”, entre outros.

A nova campanha pensada e desenvolvida pela agência criativa Havas e produzida pela Rocky Studio tem “um toque de humor e uma missão bem definida – promover a Jamizade”, explica o distribuir da marca, a Pernod Ricard, em comunicado.

“Para conseguir espalhar esta mensagem a nível nacional, a Jameson Black Barrel avança com uma campanha digital, suportada por um vídeo explicativo do novo conceito e com o lançamento de uma coleção de t-shirts onde se poderão encontrar várias frases alusivas à amizade, conhecidas de todos nós, mas com o devido tom da campanha”, acrescenta.

“Expressões como: “Jamigos para Sempre”, “Jamigos Coloridos”, “Tens cara de poucos Jamigos”, “Quem tem Jamigos tem tudo”, poderão ser encontradas em forma de clique na imagem para descarregar o vídeo da campanha. “Stickers” nestas t-shirts que, a partir de março, estarão à venda na loja da Latte no Chiado, em Lisboa, para que todos os Jamigos se possam vestir a rigor”, termina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *