Delta muda imagem das embalagens
“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária”, resume Marco Nanita, diretor de Marketing da Delta Cafés
Hipersuper
Bricomarché abre nova loja em Castro Verde
Lidl é parceiro oficial do UEFA Women’s Euro 2025
STEF conclui aquisição do TDL Group
Alberto Alapont: “Portugal poderia multiplicar claramente, no mínimo, por 10 a produção atual” de Bimi
55% dos consumidores quer gastar entre 100€ a 200€ nos presentes de Natal
Leroy Merlin investe 7 milhões de euros na remodelação da loja de Alfragide
Pinhais revive a história da indústria conserveira com lançamento de um garfo de sardinhas
Nikka Whisky celebra 90º aniversário com edição limitada
Pastelaria: Inovação e tradição como receita para o sucesso
Yoco dá vida a Vaiana na sua nova edição limitada
A Delta Cafés mudou a imagem das embalagens das referências de café moído e café em grão comercializadas na grande distribuição com a ajuda da agência Peter Schmidt Group.
“Cuidadosamente pensada para trazer à marca um visual totalmente renovado, mais contemporâneo a nível estético, sem, no entanto, perder a ligação ao seu carácter tradicional, a nova imagem é mais atual e informativa, com todas as características necessárias para facilitar a decisão de compra”, explica a marca do grupo Nabeiro, em comunicado.
“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária”, resume Marco Nanita, diretor de Marketing da Delta Cafés, citado no documento.
Para dar a conhecer a nova imagem das suas embalagens, a marca lançou uma campanha multimeios, com a assinatura da agência BBDO Portugal, sob o mote “Novo rosto, o mesmo gosto”.
“A campanha estará presente em diferentes formatos e nos principais meios, incluindo digital, imprensa, outdoor, mas também no ponto de venda, de forma a impactar e interagir com todas as pessoas que integram a jornada da marca. A campanha digital é protagonizada por colaboradores da empresa que fazem parte da história e do sucesso da marca e que dão a conhecer as novas embalagens aos consumidores”, acrescenta a marca.