Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Auchan lança novo conceito de ultraproximidade

Por a 16 de Fevereiro de 2023 as 15:05

A Auchan Retail Portugal lançou um novo conceito de utra proximidade: o My Auchan Saúde e Bem-Estar. A primeira loja citadina especializada na saúde, bem-estar e beleza abriu na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, num investimento de meio milhão de euros.

Trata-se de “um conceito inovador, totalmente dedicado à saúde, ao bem-estar e à beleza”, afirma Inês Matos, diretora de Nutrição, Saúde e Bem-Estar na Auchan Retail Portugal, acrescentando que a insígnia tem um “forte plano de expansão” para estes espaços, “localizados em centros urbanos e adaptados aos clientes da zona onde estão inseridos, permitindo à marca estar ainda mais perto dos consumidores”. “Pretendemos, por isso, chegar a vários pontos do país nos próximos anos”, avança Inês Matos.

Com uma área de 300 metros quadrados, a primeira My Auchan Saúde e Bem-Estar dispõe de uma oferta “criteriosamente selecionada, incluindo artigos de maquilhagem, acessórios de beleza, perfumes, cuidados de rosto, cuidados capilares, higiene oral e corporal, suplementos alimentares, medicamentos não sujeitos a receita médica e produtos de cuidado pessoal produzidos em Portugal, tais como Couto, Nally e Ach. Brito”, acrescenta a responsável.

A loja apostou numa equipa especializada para acompanhar, aconselhar e melhorar a experiência de compra do consumidor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *