Distribuição Homepage Newsletter

Makro Portugal nomeia João Pedro Carvalho para cargo de Chief Sales Officer

Por a 15 de Fevereiro de 2023 as 16:37

João Pedro Carvalho_MakroA Makro Portugal nomeou João Pedro Carvalho para o cargo de Chief Sales Officer (CSO) e membro do Conselho de Administração. Nos últimos três anos, ocupou a função de head of Business Development, sendo responsável pela área de estratégia onde integrou vários projetos, nomeadamente a aquisição e integração da Aviludo por parte do grupo Metro, dono da Makro. Com esta nomeação, assume agora a liderança das áreas de operações, vendas e marketing.

João Pedro Carvalho iniciou a sua carreira no grupo Metro, em 2014, como trainee internacional. Ao longo dos anos, desempenhou diferentes funções de estratégia e desenvolvimento, tendo passado por Espanha, Japão e Alemanha. É licenciado em Economia pela Nova School of Business and Economics, tendo obtido mestrado e formação executiva em diferentes escolas como London Business School, Ivey Business School e Hult Business School.

“É com entusiasmo que assumo este desafio e é também com orgulho que me junto a esta equipa que tem contribuído ano após ano para o crescimento da Makro. O meu foco estará na execução do nosso plano estratégico que visa transformar e acelerar as principais áreas do negócio para servir cada vez melhor o setor da hotelaria e restauração”, sublinha João Pedro Carvalho, citado em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *