Exportação Homepage Logística Newsletter

Lusocargo lança duas rotas diárias para Alemanha e Polónia

Por a 15 de Fevereiro de 2023 as 11:57

LusocargoA Lusocargo lançou duas novas ligações diretas com frequência diária para a Alemanha e Polónia. O novo serviço internacional terrestre, destinado à exportação e importação de mercadorias, resulta de uma parceria exclusiva com a Raben, um dos principais operadores de transporte no mercado alemão e polaco.

Com partidas e chegadas da Alemanha e Polónia, as rotas posicionam-se como “um recurso logístico essencial para todas as indústrias de atividade que necessitam de enviar ou receber mercadorias com elevada regularidade”, explica a empresa que faz parte do grupo BLL, em nota de imprensa.

“Estamos muito satisfeitos por alcançar uma sinergia fundamental com a Raben, unindo a vasta experiência e dimensão de ambas as empresas, para continuar a otimizar as ligações da economia nacional às principais plataformas comerciais da Europa”, comenta Ricardo Arroyo, diretor de transporte rodoviário do grupo BBL.

Com um tempo de trânsito para a Alemanha fixado em 72 horas, sendo de 96 horas no caso das deslocações para a Polónia, o serviço expresso porta a porta “está centrado na eficiência e segurança em todas as fases dos percursos, ao incluir camiões com duplo condutor”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *