Destaque Homepage Exportação Feiras Homepage

“Há muitos negócios a serem concretizados”

Por a 14 de Fevereiro de 2023 as 10:17
Lisbon Food Affair

A Lisbon Food Affair, o novo marketplace para os sectores food & beverage, canal Horeca e tecnologias para a indústria alimentar, arrancou no domingo na FIL – Parque das Nações, em Lisboa, com o principal objetivo de divulgar e promover o que de melhor se produz nestas áreas em Portugal.

Marina Calheiros, gestora do Lisbon Food Affair, refere que o arranque decorreu de uma forma muito positiva. “Estamos a registar um enorme interesse e afluência de público profissional ao certame” diz em comunicado acrescentando que “há muitos negócios a serem concretizados, quer com compradores nacionais, quer no contexto do programa de Hosted Buyers que estamos a promover”.

A organização sublinha que  foram marcadas mais de 200 reuniões entre compradores internacionais, convidados pela Lisbon Food Affair, e empresas participantes. Estas reuniões trouxeram a Portugal mais 25 compradores internacionais oriundos de países como Espanha, China, Angola, Países Baixos, França, Noruega, Itália, Marrocos, Colômbia e Emirados Árabes Unidos. A maior procura incidiu em sectores como os congelados, cárnicos, lacticínios, produtos Bio, orgânicos, funcionais e multifoods, bem como em equipamentos e serviços para a hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *