Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ifthenpay movimenta volume de pagamentos superior a mil milhões de euros em 2022

Por a 13 de Fevereiro de 2023 as 11:29

A portuguesa Ifthenpay, especializada em pagamentos digitais para empresas, encerrou o exercício de 2022 com um volume de negócios de 4.985 milhões de euros, um crescimento de 16% em termos homólogos.

Com 24 mil entidades aderentes, a fintech nacional movimentou no ano passado um volume de pagamentos superior a mil milhões de euros (1.053.162.000), o que representa um crescimento de 24%.

“Apesar da turbulência económica que temos vindo a viver, em consequência do aumento da inflação, da crise energética e da guerra da Ucrânia, o comércio eletrónico têm-se mantido muito forte. Acreditamos que este é um movimento que se irá manter ao longo de 2023,” comenta Nuno Breda Co-CEO e cofundador da Ifthenpay, citado em nota de imprensa.

“Contra todas as expectativas, as primeiras cinco semanas de 2023 têm sido muito fortes nas compras online e já registaram novos máximos no valor do volume de pagamentos movimentados”, acrescenta o responsável.

“Em 2023, a Ifthenpay tem como objetivo continuar a crescer em volume de pagamentos movimentados e também em número de entidades aderentes. O nosso grande foco será no lançamento e na disponibilização de serviços inovadores que irão contribuir para ajudar os comerciantes portugueses a internacionalizarem e impulsionarem os seus negócios”, afirma, por sua vez, Filipe Moura, Co-CEO e cofundador da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *