Distribuição Homepage Newsletter

Continente está a procura de fornecedores de frutas e legumes na Madeira

Por a 9 de Fevereiro de 2023 as 15:01
(imagem de arquivo)

(imagem de arquivo)

O Continente está a organizar um open day na Escola Agrícola da Madeira com o objetivo de angariar novos produtores de frutas e legumes que vai decorrer a  15 de fevereiro. Esta iniciativa conta com o apoio do governo regional da Madeira e com a presença do Secretário Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos.

“A MC está de portas abertas a todos os agricultores que queiram trabalhar connosco ou que queiram conhecer a forma como trabalhamos nas lojas Continente”, afirma José Carlos Salvado, diretor de Operações do Continente na Madeira.

“Temos cada vez mais uma maior oferta de produtos regionais, com o que de melhor se faz na ilha da Madeira. Em 2022, o Continente comprou mais de quatro mil toneladas de produtos frescos localmente e esperamos, novamente, continuar a superar estes números”, acrescenta.

Este open day será aberto a todos os produtores de hortícolas e frutas do arquipélago que estejam interessados em trabalhar com os supermercados Modelo Continente. A marca Continente está presente na Madeira desde 1996 e emprega, atualmente, 1.100 pessoas com o apoio de 80 produtores locais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *