Aldi reforça gama de pizzas frescas
A Aldi renovou e alargou a oferta de pizzas frescas da sua marca Mamma Mancini. A nova gama de pizzas pré-cozidas em forno de pedra apresenta novos ingredientes e uma combinação de sabores […]

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Aldi renovou e alargou a oferta de pizzas frescas da sua marca Mamma Mancini. A nova gama de pizzas pré-cozidas em forno de pedra apresenta novos ingredientes e uma combinação de sabores para todos os gostos.
Pepperoni, Barbecue, Carbonara, Frango e Pimento, 4 Queijos e Romana são as novas variedades à venda, que se juntam às opções já comercializadas e que surgem agora com um novo packaging: Margherita, Fiambre e Queijo e Atum e Bacon.
“As novas variedades resultam de uma junção harmoniosa de ingredientes que se ajustam a diferentes paladares e preferências, e dão continuidade ao que a marca Mamma Mancini já habituou os consumidores: às mais tradicionais receitas italianas de pizza, pré-cozidas em forno de pedra, que resultam numa massa altamente estaladiça e apetitosa, à qual se junta uma apurada seleção dos ingredientes mais frescos”, afirma a retalhista, em comunicado.