Homepage Newsletter Ponto de Venda

Site da Worten aumenta oferta para três milhões de produtos e aposta na ultrapersonalização

Por a 7 de Fevereiro de 2023 as 10:31
Gaspar d’Orey, head of Digital Business da Worten

Gaspar d’Orey, head of Digital Business da Worten

A Worten lançou um novo website que aumenta a oferta para mais de três milhões de produtos, sem sobrecarregar o site, e aposta na ultrapersonalização da experiência.

Resultado de dois anos de desenvolvimento, o novo site “pretende acima de tudo reforçar o foco absoluto no cliente e no design, e na ultrapersonalização da sua experiência para que encontre ‘tudo e mais não sei quê’, num site 100% adaptado ao utilizador”, explica Gaspar d’Orey, head of Digital Business, citado em comunicado.

O projeto concebido de raiz resulta de “um esforço multidisciplinar de todas as nossas equipas, e foi criado 100% em Portugal, com tecnologia de ponta proprietária, mostrando que a Worten é cada dia mais uma empresa digital, com lojas físicas e um toque muito humano”, afirma o responsável.

O novo site reforça ainda o posicionamento da insígnia como uma “one stop shop”, agora também do “ponto de vista da navegação, onde produtos e serviços se encontram de forma simples e concretizável e onde o cliente se sente mais confortável a navegar com uma experiência e um design mais atual, clean e simples”.

“A nossa expetativa é que os clientes gostem cada vez mais de visitar o site, o que se traduzirá num aumento da recorrência e da recomendação e, consequentemente, do tráfego”, sublinha Gaspar d’Orey, acrescentando que, a longo prazo, “com o aumento crescente da personalização da oferta, queremos conseguir antecipar as necessidades dos clientes sendo mais assertivos nas ofertas que lhes mostramos”.

No novo website destaca-se ainda a aposta na área dos serviços, “com um novo paradigma de serviços com uma navegação especifica onde passa a estar disponível a marcação imediata de serviços Worten Resolve como a reparação de equipamentos, bricolage e pet sitting”.

Cerca de 400 mil pessoas visitam o site da Worten diariamente. No ano passado, somou 700 milhões de páginas visitadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *