FMCG Homepage Newsletter

Beefeater revela nova versão Crown Jewel

Por a 1 de Fevereiro de 2023 as 18:56

Beefeater está a reinventar a tradição e o luxo dentro da categoria de gin, ao revelar a nova versão de Beefeater Crown Jewel, o pináculo do London Dry Gin do portfólio da marca.

Tendo estado anteriormente disponível como edição limitada por mais de 10 anos, Beefeater Crown Jewel é apreciado por barmans de todo o mundo, sendo uma versão superior da receita de Beefeater Dry Gin com um aumento de ABV para os 50%. Esta força capta as notas cítricas da casca da toranja, que é adicionada à icónica receita de 9 botânicos de Beefeater.

 

Apresentado numa nova garrafa de cor rubi, inspirada nos cortes das preciosas jóias da Coroa da Torre de Londres. O design da embalagem presta também homenagem à herança londrina de Beefeater, incorporando o elemento de desenho de tijolos, trazendo consistência com o resto da gama Beefeater.

Antes do relançamento, Beefeater Crown Jewel, que está disponível em 16 países, garantiu sete medalhas nos últimos concursos internacionais de bebidas espirituosas, incluindo um Duplo Ouro no International Spirits Challenge 2022, Ouro no San Fransisco Wine & Spirits Competiton 2022, Ouro no International Wine & Spirits Competition 2022 e Ouro nos World Gin Awards 2022.

“Beefeater Crown Jewel é o London Dry Gin mais exclusivo, que eleva ainda mais o estatuto da marca internacionalmente já estabelecida como a mais premiada do Mundo. Beefeteater Crown Jewel tem notas de toranja, conduzindo a um nível mais arrojado do clássico zimbro da coroa. Uma longa progressão de especiarias quentes e um toque de doçura de alcaçuz terminam com um lembrete de notas cítricas mais profundas. A joia mais guardada de Beefeater renasce agora como um ícone moderno e com um design contemporâneo” refere Yuliya Vashchyshyn, Junior Brand Manager.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *