FMCG Homepage Newsletter

Dunkin’ Munchkins já disponíveis Portugal em exclusivo nas lojas Continente

Por a 30 de Janeiro de 2023 as 11:46

Portugal é o primeiro país da Europa a receber a novidade Dunkin’ Munchkins, disponíveis exclusivamente em todas as lojas Continente, e que  pode ser adquirido em caixas de 6 unidades que incluem três variedades: ‘Strawberry Sprinkle Munchkin’, ‘Cinnamon Biscuit Munchkin’ e ‘Cocoa Munchkin’.

Os ‘Strawberry Sprinkle Munchkin’ são recheados com morango e decorados com cobertura rosa e granulado colorido; os ‘Cinnamon Biscuit Munchkin’ têm recheio branco, com cobertura de biscoito de canela e os ‘Cocoa Munchkin’ são recheados com cacau e avelã, com cobertura preta e granulado de chocolate.

“No Continente acompanhamos sempre as tendências de consumo de todo o mercado de Pastelaria para entregar aos nossos clientes as melhores inovações de produtos. Este é um reforço da grande aposta do Continente em produtos e marcas exclusivas que irão certamente surpreender os nossos clientes”, sublinha Catarina Simões, Category Leader – Bread & Pastry, Fish, Fruits & Veg, Bakery do Continente.

Além dos Dunkin’ Munchkins®, existe em exclusivo nas lojas Continente, uma gama permanente de Dunkin’ doughnuts com quatro sabores distintos: o ‘Cheesecake Crumble’,  o ‘Cocoa Hazelnut’,  o ‘Boston Kreme’ e o ‘Strawberry Sprinkle’.

Desde o final de 2020, já foram vendidos mais de 4,8 milhões de Dunkin’ doughnuts nas lojas Continente.

A Dunkin’ é uma das empresas mais reconhecidas e líder mundial no segmento de cafetarias, com 12 600 restaurantes em 40 países de todo o mundo e 240 lojas na Europa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *