FMCG Homepage Newsletter

Arroz Louro com nova imagem e reforço da gama de produtos

Por a 30 de Janeiro de 2023 as 10:36

A Arroz Louro, marca da empresa portuguesa Novarroz,  começa 2023 com uma nova imagem e com um reforço da sua gama de produtos.

O objetivo desta mudança foi “rejuvenescer a imagem da marca para chegar a novos consumidores, novos momentos de consumo, com uma imagem mais moderna e apelativa, mas também com novos sabores e variedades” refere João Machado, Diretor de Marketing da Novarroz, em comunicado.

A marca optou  por “cores vivas que fossem ao encontro da alegria da gama, mas mantivemos algumas pelas quais o nosso público já nos conhecia, nomeadamente o vermelho no Carolino, um dos produtos mais apreciados da marca, e o azul no Agulha, de forma a manter essa ligação”, acrescenta o responsável.

Além da nova imagem, a Arroz Louro conta agora com novos sabores, “como é o exemplo do Arroz Louro Brasil, que responde à tendência de globalização e procura de gastronomias do mundo” e que surge para satisfazer também o crescimento da grande comunidade brasileira em Portugal.

Assim, a gama completa é agora composta por duas variedades do arroz português carolino; o agulha, o agulha brasil, o arbório ideal para risotto, e o arroz doce “para chegar a novos momentos de consumo, nomeadamente refeições ligeiras como pequenos almoços, sobremesas e lanches”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *