Arroz Louro com nova imagem e reforço da gama de produtos
A Arroz Louro, marca da empresa portuguesa Novarroz, começa 2023 com uma nova imagem e com um reforço da sua gama de produtos. O objetivo desta mudança foi “rejuvenescer a […]
Ana Rita Almeida
Congresso InsectERA vai debater os insetos como ferramenta de sustentabilidade
Aviludo leva os seus sabores à Expoalimenta 2024
Activia lança novos Triplo Zero sólidos e dois sabores Kefir
Sakata apresentou as suas novidades na Fruit Attraction
Já pode ler a edição 427
Leia a edição 427
Payter e Shift4 criam solução para pagamentos de carregamento de veículos elétricos
Bain & Company amplia colaboração com OpenAI para potenciar soluções de IA
Mercados de escritórios de Lisboa e Porto com crescimento recorde em 2024
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
A Arroz Louro, marca da empresa portuguesa Novarroz, começa 2023 com uma nova imagem e com um reforço da sua gama de produtos.
O objetivo desta mudança foi “rejuvenescer a imagem da marca para chegar a novos consumidores, novos momentos de consumo, com uma imagem mais moderna e apelativa, mas também com novos sabores e variedades” refere João Machado, Diretor de Marketing da Novarroz, em comunicado.
A marca optou por “cores vivas que fossem ao encontro da alegria da gama, mas mantivemos algumas pelas quais o nosso público já nos conhecia, nomeadamente o vermelho no Carolino, um dos produtos mais apreciados da marca, e o azul no Agulha, de forma a manter essa ligação”, acrescenta o responsável.
Além da nova imagem, a Arroz Louro conta agora com novos sabores, “como é o exemplo do Arroz Louro Brasil, que responde à tendência de globalização e procura de gastronomias do mundo” e que surge para satisfazer também o crescimento da grande comunidade brasileira em Portugal.
Assim, a gama completa é agora composta por duas variedades do arroz português carolino; o agulha, o agulha brasil, o arbório ideal para risotto, e o arroz doce “para chegar a novos momentos de consumo, nomeadamente refeições ligeiras como pequenos almoços, sobremesas e lanches”.